Mundo Dos Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo Dos Cheats

O site oferece a você hackers dicas e muito mais sobre jogos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 tibia mc com chang ip para abrir 2 cliente com ip diferente!

Ir para baixo 
AutorMensagem
luitq
NOVATO
NOVATO



Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : brasilia
Data de inscrição : 27/10/2009

tibia mc com chang ip para abrir 2 cliente com ip diferente! Empty
MensagemAssunto: tibia mc com chang ip para abrir 2 cliente com ip diferente!   tibia mc com chang ip para abrir 2 cliente com ip diferente! Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:09 pm

cheers

eu uso esse mc com o tibia auto, nao seiconfigurar o Ng, se alguem souber me ajuda ai so noob nisso ainda..
achei isso na net eu jogava tibia a muito tempo atraz quando os bixo pulava de quadradinho em quadradinho, voltei joga desisti de rag e na minha epoka nao tinha isso de joga sozinho agora facilito muito mas eu usava mc e minha acc foi banida achei isso a uns 2 meses so level 40 agora kina e ainda nao fui band 39 level sao credito do tibia auto muito bom isso..
http://www.virustotal.com/pt/analisis/6d32932fbe71fa347afd888396c02bd879071d422fafe50f4f6648213541e4e5-1251654783

http://www.4shared.com/file/144160584/3ef83445/Tibia.html

ta ai com scan etudo,

meu intuito eh o seguinte jogo no mundo de azura, eh quase vaziu sou o baromir of azura, queria que alguem me ajudace a configura o mc e que alguem aki se joga em azura quer compra set pra kina o mindo nao tem quase ninguem e eh dificil de joga assim nunca tem nada no trade....
des de ja agradeco..
vendo vip por gold
Ir para o topo Ir para baixo
 
tibia mc com chang ip para abrir 2 cliente com ip diferente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tibia MC 9.44 [MC 9.44] + manual "para abrir varios tibias"
» Tibia MC 9.45 + manual "para abrir varios tibias" (es gratis
» Tibia Benocam 2.31 Com Suporte Au Cliente 8.71
» [OFICIAL TIBIA UNIDO] - Coletanea de aplicativos para Tibia
» Asprate Tibia Multi Ip Changer Download Para Tibia 9.2 (8.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Dos Cheats :: Tibia :: Cheats/Tutoriais/Downloads-
Ir para: