Mundo Dos Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo Dos Cheats

O site oferece a você hackers dicas e muito mais sobre jogos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HackPack

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
diegokrun
NOVATO
NOVATO



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2007

HackPack Empty
MensagemAssunto: HackPack   HackPack Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 10:16 am

oke vo coloka aki eh o HackPack ele ja vem pronto eh so freeza.

quando vcs kizerer usar o hack pack vao no Cheat Engine de vcs e aperten Ctrl+O e vai aparecer uma telinha e vcs procura aonde vc deixo depois de baixa e clika 2x em cima e pronto ^^.
Hack Pack
http://rapidshare.com/files/74499010/Tsunami_atualizada.CT.html

vo explica como cada 1 cerve:

Estagio : eh qual missao vc ker ir oO tipo eu kero ir Kastulle 2 eu vo no Cheat Engine e abro meu hack pack dai la vc vai em "Value" e coloka o valor de kastulle 2 ke eh 4.
o resto dos vales das missao vo colokar la em baxo.

Gp Arena/batalha : vc cria uma sala com senha e xama um amigo ke seja confiavel va no cheat engine e freeza o Gp Arena/batalha dai ele ti mata ou vc mata ele ke tanto fais vcs vao ganhar muito dinhero.

Caçada Win : freeza ke eu to falando eh marca um quadradinho ke tem na frente de cada hack 1 clike nele.Vc espero 10 Seg. e freeza o caçada win e mata um bixo qualker e vc e vai dar Complete e pronto.

Auto Kill Expediçao : vc vai em uma expediçao da uns 2 atk em qualker bixo e vai no cheat engine e freeza dai o bixo vai morrer na hora.

Auto Kill Expediçao : esse eu gosto xD...vc ta na sua sala e freeza esse hack e quando for em alguma missao os bixo vao morrer todos.

Pular Texto : vc ta cançado de ficar apertando pra passa akeles texto "fala" do personagem freeza tanto fais na sala ou na missao.

Trava De Msg : esse vai travar a mensagem ke aparece por exemplo vc completou uma missao e vai aparecer "COMPLETE" e o hack ce tiver freezado ele vai travar essa menssagem.

One Hit KO : esse vcs conhecem mais nao presisa fikar dando scan nada eh so vc freezar antes de entra eh missao ou alguma coisa ke vc for faze.

so isso msmo flw aew Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
marcelosauer
NOVATO
NOVATO



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2007

HackPack Empty
MensagemAssunto: Re: HackPack   HackPack Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 9:59 pm

onde é o cheat engine ??
Ir para o topo Ir para baixo
KILLER OF SOULS
Admin
KILLER OF SOULS


Masculino
Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 31/10/2007

HackPack Empty
MensagemAssunto: Re: HackPack   HackPack Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 9:11 am

No momento nao há nem um cheat engine
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodoscheats.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





HackPack Empty
MensagemAssunto: Re: HackPack   HackPack Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HackPack
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Dos Cheats :: Grand Chase :: Grand Chase Cheats/Downloads-
Ir para: